Na próxima semana, o Rio de Janeiro recebe a 3ª edição do evento SB Rio 2015, que reúne líderes de empresas interessados em transformar os negócios utilizando a sustentabilidade como driver para mudança. A novidade deste ano são os workshops e diversos espaços de discussão para aprofundar o debate do Sustainable Brands e apresentar exemplos e modelos de inovação sustentável.

sustainable-brands-rio-2015-tema-how-nowO evento desse ano conta com o tema central “HOW NOW: Como a inovação em sustentabilidade gera escala na transformação dos negócios agora”, que será desenvolvido a partir de diferentes perspectivas apresentadas nas plenárias pelos palestrantes e com workshops, apresentando cases nacionais e internacionais que exemplificam tendências e necessidade atuais dos modelos de negócios.

Clique aqui para conferir a programação completa dos workshops Sustainable Brands Rio 2015!

 Sobre a plataforma SB Rio

Sustainable Brands é uma comunidade global que se propõe a repensar o papel das marcas e sua capacidade de gerar valor, fortalecer tendências e disseminar soluções sustentáveis para a sociedade. Com o propósito de reunir a comunidade de líderes, no Brasil e no mundo, interessados em transformar os negócios utilizando a sustentabilidade como orientadora da inovação, a plataforma Sustainable Brands, no Brasil, tem como principal ativo a conferência que será realizada pelo terceiro ano consecutivo no Rio de Janeiro, nos dias 25 a 27 de agosto, além de encontros da comunidade de líderes ao longo do ano em todo País.

SB Rio compõe uma rede global de conferências Sustainable Brands com nove eventos que incluem Bangkok, Barcelona, Boston, Buenos Aires, Istambul, Kuala Lumpur, Londres e San Diego. A edição brasileira é organizada pela Report Sustentabilidade, em parceria com a Sustainable Life Media e com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, além de uma ampla rede de apoiadores e patrocinadores no Brasil e no exterior.

“Empresas que já fizeram progressos significativos ao posicionar a sustentabilidade no centro da sua estratégia de negócios mostrarão o que isso significa em termos de inovação. O SB Rio cria a oportunidade para que essas marcas discutam e tenham novas ideias para se desenvolver, além de ser um verdadeiro berço de novos negócios” – afirma Álvaro Almeida, líder da plataforma Sustainable Brands no Brasil.

No vídeo abaixo você confere depoimentos de participantes e palestrantes que estiveram presentes na edição 2014:

Comentários